![](https://www.focusfranquias.com.br/wp-content/uploads/2020/07/logos_caracol-150x150.png)
140–300 Mil
INVESTIMENTO TOTAL
60–100 Mil
FATURAMENTO MÉDIO
30 a 45 Mil
TAXA DE FRANQUIA
18 a 36 meses
TEMPO DE RETORNO
Sobre a Caracol Chocolates
Fundada em 1982, na cidade de Canela (RS), localizada na charmosa Serra Gaúcha, seu nome é uma homenagem à Cascata do Caracol, um dos pontos turísticos mais visitados da região.
Ao longo destes mais de 30 anos, foram diversas as ações que transformaram a Caracol no que ela é hoje, uma empresa moderna e inovadora.
A marca é forte não só no Sul do País, mas também no coração de cada turista que já visitou a cidade do Natal Luz e do Festival de Cinema de Gramado e provou a qualidade da produção artesanal em formato de obras de arte.
![Produtos Caracol Chocolates Produtos Caracol Chocolates](https://www.focusfranquias.com.br/wp-content/uploads/elementor/thumbs/foto-1-ospffzym5frgjziaxg20964yxwg8dht1zptacmjymg.jpg)
![caracol caracol](https://www.focusfranquias.com.br/wp-content/uploads/elementor/thumbs/IMG_6993-p5mcd7mx6itynu7iiih8jisw9kngpu0n2fmbashfd4.jpg)
![caracol chocolates caracol chocolates](https://www.focusfranquias.com.br/wp-content/uploads/elementor/thumbs/5-p5mcdw2q47rf1p80jt1jccmvplb09ypntskxrzh6vc.jpg)
VANTAGENS
- Chocolates de alto padrão e de produção própria
- Marca com projeção nacional
- Possibilidade de complemento de faturamento através de cafeteria
- Produtos de altíssima qualidade e valor agregado
- Apelo da serra gaúcha que desperta a curiosidade dos clientes
- Suporte integral da franqueadora
- Ambiente que proporciona uma experiência diferenciada
MODELOS DE FRANQUIAS
- Quiosque
- Loja de Shopping e de Rua
INFORMAÇÕES FINANCEIRAS
Investimento Total
140 a 300 Mil
Faturamento Médio
60 a 100 Mil
Taxa de Franquia
30 a 45 Mil
Tempo de Retorno
18 a 36 meses
Royalties
20% sobre compras
Fundo de Propaganda
3% sobre compras
Lucratividade Média
8 a 12%
SUPORTE AO FRANQUEADO
- Rede própria de fornecimento de insumos
- Implementação da franquia
- Software de gestão
- Plano de capacitação ao franqueado
- Marketing centralizado na equipe própria da franqueadora
- Consultoria de campo
- Desenvolvimento de novos produtos